top 4 séries policias

14:03


Não é segredo para ninguém o meu amor por seriados. Junto com esse gosto, desenvolvi também uma paixão um tanto quanto diferente: psicopatas e afins. Meu amor personagens que entram nessa categoria sempre foi muito grande, mas de uns tempos pra cá eu comecei a colocar esse estilo de série como meu favorito.
A junção dessas duas paixões criou esse post: meu top 4 de séries com mentes um tanto quanto deturpadas.

1. Stalker


Eu comecei a assistir Stalker não faz muito tempo e já se tornou uma das minhas séries favoritas de todos os tempos. Uma mistura de estatísticas e informações reais acabaram me ganhando de vez. 
A série retrata casos de stalk (perseguição) nos Estados Unidos, onde uma equipe especial de agentes treinados para lidar com apenas este tipo de criminoso procura resolver os atos. Cada episódio é uma história diferente, porém a série tem uma certa continuidade, onde retrata a vida de Jack e Beth, os dois personagens principais.


2. Dexter



Talvez para muitos dos meus amigos vai ser um choque Dexter ter vindo em primeiro lugar. Embora seja um personagem completamente apaixonante e que sempre vai ter um espaço muito especial no meu coração, após algumas temporadas eu acho que caiu na mesmice. 
Dexter conta a história de um psicopata cujo pai era policial. Ao perceber as necessidades do filho, Harry cria um código para Dexter: matar apenas aqueles que a lei não conseguiu fazer pagar por seus crimes. 
Um psicopata tem como NECESSIDADE matar, ferir e atingir terceiros e o personagem principal muitas vezes se encontra perdido ao tentar conciliar essa questão tão natural do seu ser com as regras ensinadas pelo pai.


3. Criminal Minds



Criminal Minds mostra uma série de crimes cometidos por serial killers através da investigação do FBI. O grupo, formado por diversos profilers (pessoas que traçam perfis psicológicos) tem um espaço muito grande no meu coração. A série, embora seja apresentada através de episódios desconexos, prende completamente todos os seus telespectadores. 


PS: Se, ainda sim, a série não te interessou: assista pelo Spencer!

4. CSI: Miami


Embora a maioria das pessoas que eu conheça que assiste algum tipo de CSI não curta o Miami, foi esta série que me trouxe para a paixão por séries policiais que eu tenho hoje. 
Assim como Criminal Minds, os episódios são quase que desconexos (salvo pequenos detalhes). CSI: Miam conta a história de um grupo de Crime Scene Investigators (investigadores de cenas de crime) liderados por Horatio Caine. Por se passar em Miami, muitos episódios da série envolvem questões de tráfico de drogas e gangs cubanas.



Espero que tenham gostado do post e sintam-se a vontade para comentar aqui suas top 4 séries policias favoritas!


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

facebook.com/dudaholic

Instagram

@dudaholic