Bad guys

09:43

"Todos temos luz e trevas dentro de nós, o que importa é o lado no qual decidirmos agir, isso é o que realmente somos!" - Sirius Black

Não acredito que alguém seja de todo ruim, acredito em em escolhas. Escolhas essas definem o que somos, definem como somos.
Cada vez mais os vilões da ficção nos apresentam mais de um lado de sua personalidade, mostram que ninguém é 100% algo. Tendo isso em vista, resolvi trazer alguns personagens que são tidos como bad guys ou até mesmo que deram a "volta por cima" e acabaram ganhando nosso coração como mocinhos.


1. O Interesseiro:

O vilão interesseiro é aquele que passa por cima de qualquer pessoa para conseguir o que quer, independente de sua relação com a pessoa a qual puxa o tapete. Talvez você conheça algum Interesseiro em seu espaço profissional ou até mesmo na família.





2. O Traumatizado:


O Traumatizado é aquele que sofreu alguma decepção ou trauma e passa a acreditar que o melhor jeito de resolver seu problema é sendo um grande desgraçado com todos os outros. Todos conhecemos um Traumatizado e o fator mais comum para torná-lo membro dessa categoria é uma decepção amorosa.




3. O Pau Mandado:

O tipo de vilão mais bleh de todos. O Pau Mandado costuma não ter personalidade própria e só imitar o líder do grupo para chamar atenção. Basicamente, o PM é aquelas duas ou três meninas que ficam atrás da líder em filmes que retratam vidas estudantis. 



4. O Indeciso:

O Indeciso, lá no fundo, é uma boa pessoa. Em alguns casos, como Dexter Morgan, vai contra seus instintos pois sabe que o que está fazendo é julgado pela sociedade como errado e incomum.





5. O Protetor:

O Protetor segue uma filosofia de vida: "Há males que vêm par ao bem". Para ele, pouco importa sua reputação, o que importa é proteger, a qualquer custo, aqueles que ama. 





Espero que tenham gostado e não esqueçam de curtir a página do blog no Facebook!







You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

facebook.com/dudaholic

Instagram

@dudaholic