Casais que me fazem acreditar no amor

11:43




Muitas vezes na vida nos encontramos desacreditados no amor. Tendo isso em vista, hoje trouxe meu top 5 OTPs (One True Pairing - popularmente conhecido como casal perfeito) da vida.
Gostaria de agradecer aos OTPs que estão próximos de mim por me permitirem escrever sobre seu amor nesse post e dizer que um dia espero encontrar alguém que signifique pra mim o que vocês significam um para o outro. 


5. GIOVANNA & TOM FLETCHER:




Um dos meus casais favoritos de todos os tempos, Gio e Tom se conheceram na escola. Anos depois, Fletcher pediu a mão da esposa em casamento em uma das salas de aula onde estudavam! Vocês talvez o conheçam da banda Mcfly ou do vídeo do discurso em seu casamento em 2012: 



4. BERNARDO KROEFF & LEANDRO WAGNER:


Um dos casais mais lindos que eu conheço, o Bê e o Lê são muito mais do que namorados, são amigos


3. JEAN RIBEIRO & MARCELO LOPES:


O Celo e o Jean se conheceram pela internet e são, sem dúvida alguma, um dos meus casais favoritos. Obrigada por me adotarem e me deixarem participar dessa linda história de vocês.


2. NEIL PATRICK HARRIS & DAVID BURTKA: 


É praticamente impossível não amar esse casal. Famosos pelas fantasias de Halloween com seus filhos na tradição estado-unidense, Neil e David dão um tapa na cara da família tradicional ao mostrar uma família simplesmente linda e com um ótimo senso de humor.


1. LISETE & HEITOR KLEIN:




Por fim, meu OTP favorito de todos os tempos: meus avós. Motivo pelo qual eu ainda acredito que duas pessoas foram destinadas uma para outra. Obrigada por construírem uma família que claramente é o fruto do amor de vocês dois.




Espero que tenham gostado e peço que curtam a página do blog no Facebook




You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

facebook.com/dudaholic

Instagram

@dudaholic