Inspirações

07:38

Inspirações são muito presentes na minha vida, por ter passado por diversos momentos em que precisei de amparo e uma "muleta" para me escorar. Entre bandas, cantores e atores. Acredito que inspirações não apenas são importantes como, também, necessárias em muitos momentos, principalmente durante a formação do caráter e da personalidade (aka, adolescência). É muito bom saber que tu tem alguém que te ampare, alguém que te segure quando tu sente que vai cair e, não necessariamente, é necessário que seja alguém que conheças.
As pessoas que mais estão me inspirando nesta nova etapa da minha vida, sem dúvida alguma, carregam o nome de The Maine.

Eu carrego comigo uma filosofia: as pessoas mais importantes na tua vida são teus amigos e tudo o que tu deixa quando não está mais aqui são as memórias que tu construiu com eles. Ontem, 4/8/2015, tive o prazer de ver meu ídolo repetir no palco as mesmas palavras que tanto eu já disse milhões de vezes.
Só tenho a agradecer a esses cinco indivíduos por serem quem são, por serem as pessoas mais simpáticas e adoráveis que eu já conheci, por terem o melhor abraço do mundo e por serem pés no chão. Obrigada, também, por me tirarem de momentos que pareciam ser sem solução apenas dizendo que a vida vale a pena. 



Por outro lado, durante muitos anos quem performou o papel de "muleta" na minha vida foi a banda britânica Mcfly, que hoje completa 12 anos de carreira. Com um papel sem dúvida gigante em minha vida, desde colocar muitos de meus amigos no meu caminho até mesmo na construção, sem dúvida alguma, da pessoa que foi hoje, Mcfly sempre teve e terá um espaço muito grande no meu coração.
Foram as pessoas que me ampararam quando eu mais precisava, foram as pessoas que me deram o direito de conhecer algumas das pessoas mais maravilhosas que já conheci na vida e me fizeram derramar lágrimas com letras que simplesmente pareciam adequadas ao momento.



Espero que tenham gostado do post e ficarei feliz em saber quais são as inspirações de vocês (: 




You Might Also Like

1 comentários

  1. Aw Duda, é tão bom ter alguém com quem contar, mesmo que eu não conheça esse alguém. McFly foi e é pra mim algo onde eu posso me apoiar. Eles não estão sendo os melhores ídolos nesse momento, mas cada defeitinho deles me mostram que acima de tudo, são só humanos. E isso me faz enxergar que eles são seres maravilhosos simplesmente por existirem e saberem me consolar apenas com suas letras e palavras bem colocadas.
    Amei o post. Ficou lindo.

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

facebook.com/dudaholic

Instagram

@dudaholic