Sou feminista

12:48

Sim, eu me depilo. Sim, sou heterossexual. Não, não estou jogando dardos em uma foto de um pênis enquanto escrevo este post. 
Sim, sou feminista. Sou feminista porque enquanto escrevo cada palavra dessa postagem, existem meninas sendo estupradas ou assediadas e eu devo “aceitar” pois elas se vestiram “provocativamente”. Eu sou feminista porque meu sexo biológico recebe um salário inferior ao do sexo oposto. Eu sou feminista porque eu tenho que me adequar a um meio agressivo ao invés do meio aprender que não é tudo a seu respeito.
Eu não me visto para agradar terceiros, eu não me importo se a cor do meu batom ou do meu esmalte é de agrado ou não de pessoas que estão a minha volta. Eu não vou diminuir o tamanho do meu short para te provocar, eu não vou aumentar o tamanho do meu short para não ser o que VOCÊ considera vulgar. Eu vou ser o que me agradar, o que me faz sentir bem. Afinal, o corpo é meu e as regras também deveriam ser minhas.
Eu sou feminista porque existem milhares de meninas expostas na internet por terem se mostrado sexualmente ativas e, muitas vezes, nem sabendo que estão tendo seu momento de intimidade gravado para sempre através de uma sex tape. Eu sou feminista porque eu não vejo mal nenhum em uma mulher gostar de sexo. 
Eu poderia passar o dia aqui citando motivos para ser feminista, mas resolvi fazer um pouco diferente: peço que deixem nos comentários suas dúvidas a respeito do feminismo e farei um post respondendo tudo que receber. 


Obrigada e espero que tenham gostado e se identificado com pelo menos um dos motivos acima citados :)

You Might Also Like

3 comentários

  1. Eu amo a Duda❤❤. Ficou incrivel. Então o que vc acha de homens que acham que mulher feminista não se depila/ tem estilo mais masculino/é lesbica?
    Eu te adoro demais 💕💕

    ResponderExcluir
  2. Ficou imcrível,Duda <3
    Entao, eu queria saber quando foi q te "Deu um estalo" e vc percebeu q era femimista.

    ResponderExcluir
  3. Ficou ótimo, Duda :B
    Eu me identifico com todos os motivos citados e tem outros milhares também. Mas, Duda, por que você acha que quando uma mulher diz que é feminista algumas pessoas já pensam "NOSSA quer ver a morte de todos os homens, só quer chamar atenção, radical, mimimista"? Quer dizer, a lógica do feminismo pra mim é a busca por igualdade e, principalmente, respeito, entre outras coisas né.

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

facebook.com/dudaholic

Instagram

@dudaholic